Namco Bandai anuncia Tales of Zestiria (PS3) em comemoração ao 20º aniversário da franquia

Desde que a Namco Bandai anunciou que traria novidades sobre sua famosa franquia de RPG Tales of , muito se especulou sobre o que poderia ... (por Chibieska em 12/12/2013, via PlayStation Blast)

Desde que a Namco Bandai anunciou que traria novidades sobre sua famosa franquia de RPG Tales of, muito se especulou sobre o que poderia ser. Hoje, durante uma conferência, a empresa anunciou que irá lançar Tales of Zestiria, para comemorar o 20º aniversário da franquia.


Hideo Baba, produtor da série, não trouxe muitas informações sobre a história do jogo mas contou que ele se passará no continente de Glynnwood, onde duas nações poderosas, o Highland Kingdom e Laurence Empire, competem pela supremacia. Esses países deram origem a diferentes crenças e culturas, no entanto, ambas acreditam em uma existência misteriosa chamada Family of Heaven, que tem poderes sobrenaturais capaz de influenciar o destino do mundo. Segundo ele, o jogo terá dois protagonistas, Slay e Alicia, e trama será centrada em dragões. Baba completou dizendo que o jogo oferecerá uma grande história que permitirá aos jogadores descobrir o entusiasmo de se viver grandes aventuras por terras mágicas.

Makoto Yoshizumi, chefe de produção de Tales of Zestiria, informou que o título será em mundo aberto e haverá mudanças no sistema de combate, mas que apesar disso, o jogo é um resgate às raízes da franquia. Yoshizumi também salientou que a série se tornou bastante popular no ocidente e por isso o jogo será lançado mundialmente.
"Nos últimos anos temos recebido um feedback positivo para a série, não só do Japão, mas de fãs no exterior também. Por esta razão, estamos anunciando Tales of Zestiria como um lançamento mundial . Este título vai voltar às raízes da série e exclamar para o mundo que isto é Tales of."
A data de lançamento de Tales of Zestiria não foi anunciada, mas o jogo deve chegar em 2014, exclusivo para PS3.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook