Nova atualização para Killzone: Shadow Fall (PS4) traz melhorias visuais e sistema de chat por voz ao jogo

Que Killzone: Shadow Fall é um jogão, todo mundo já sabe. Faltaram apenas alguns detalhes importantes para deixar o jogo ainda mais diver... (por Unknown em 22/12/2013, via PlayStation Blast)

Que Killzone: Shadow Fall é um jogão, todo mundo já sabe. Faltaram apenas alguns detalhes importantes para deixar o jogo ainda mais divertido, como, por exemplo, um chat no modo multijogador do jogo para se comunicar com o time e bolar estratégias. A Guerrilla Games, desenvolvedora do shooter, se lembrou disto e adicionou a função de chat nesta nova atualização.


Depois de atualizar seu Killzone: Shadow Fall, basta começar a falar no microfone que o jogo irá reconhecer sua voz e transmiti-la para os outros jogadores do seu time, sem a necessidade de apertar botões. O sistema de chat por voz pode ser desligado, caso o jogador queira.

A chegada desta atualização também trouxe melhorias visuais ao jogo. Agora, Killzone: Shadow Fall oferece suporte para  jogadores daltônicos, mudando o esquema de cores dos ícones e do HUD. No modo multijogador, os companheiros de time, agora, são mostrados em azul no minimapa.

Esta nova atualização ainda abre caminho para mais opções de personalização para seu soldado: estarão disponíveis, através da PlayStation Store, novas opções customização, como skins e até mesmo pacotes de vozes para seu personagem se destacar.

Além de todas estas novidades, o novo patch corrige diversos pequenos erros e bugs no jogo, inclusive no modo campanha. Destaque para o aumento do brilho da tela no capítulo The Handler, deixando mais fácil a visualização de inimigos.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook