Produtor de Samurai Warriors 4 diz que o jogo será lançado no ocidente durante o verão no hemisfério norte

Os fãs ocidentais de Samurai Warriors podem comemorar. Hisashi Koinuma, produtor do jogo, informou que Samurai Warriors receberá locali... (por Chibieska em 30/12/2013, via PlayStation Blast)

Os fãs ocidentais de Samurai Warriors podem comemorar. Hisashi Koinuma, produtor do jogo, informou que Samurai Warriors receberá localização para Europa e América do Norte.


Ao ser perguntando por um fã, através do twitter, se o jogo seria localizado fora do Japão, Koinuma respondeu que o título será lançado no ocidente, provavelmente até o verão do hemisfério norte, ou seja, entre julho e setembro.

Samurai Warriors 4 (Sengoku Musou 4 no Japão) conta a história de dois irmãos que lutam por clãs rivais. Sanada Yukimura faz parte do clã Toyotomi , enquanto seu irmão Nobuyuki luta pelo clã Tokugawa. O jogo comemora o décimo aniversário da franquia e marca o retorno a essência da série, resgatando conceitos e personagens que tornaram a franquia popular.

Samurai Warriors 4 será lançado no Japão em 20 de março para PlayStation 3 e PS Vita.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook