Rainbow Moon, antes exclusivo do PS3, chega ao PS Vita hoje; RPG tem melhorias e novas funções

A data de estreia de Rainbow Moon no PS Vita foi anunciada no mês passado e, vejam só, chegou o dia! O jogo de RPG tático desenvolvido p... (por Unknown em 03/12/2013, via PlayStation Blast)

A data de estreia de Rainbow Moon no PS Vita foi anunciada no mês passado e, vejam só, chegou o dia! O jogo de RPG tático desenvolvido pela SideQuest Studios já está disponível para ser comprado no console portátil da Sony.


Nunca jogou Rainbow Moon antes e quer testar antes de comprar? A SideQuest Studios oferece uma versão trial do jogo, como uma demonstração, sendo possível jogar mais de 90 minutos da história do título. Essa demo poderá ser acessada quando você quiser e todo o progresso feito nela poderá ser transferido para o jogo completo.

A versão completa de Rainbow Moon para o PS Vita conta com mais de 30 bugs corrigidos, algumas melhorias e novas funções. O cross save é uma delas, que permite transferir o progresso feito no PS3 para o portátil. O jogo também contará com o cross buy: qualquer DLC comprada, em qualquer um dos consoles, será adicionada aos dois sistemas automaticamente.

E ainda tem uma promoção! Quem já tiver comprado Rainbow Moon para o PS3 poderá comprar o título para o PS Vita com 50% de desconto. Assinantes da PlayStation Plus tem ainda mais desconto, podendo levar o jogo por apenas 6 dólares.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook