Trophy Blast

Acelere com nosso guia e pegue a platina de Need for Speed: Rivals (PS3) rapidinho

Need for Speed Rivals foi um dos melhores jogos de corrida do ano passado, então que tal curtir esse jogão e, de quebra, faturar vários tr... (por Thomas Schulze em 04/01/2014, via PlayStation Blast)

Need for Speed Rivals foi um dos melhores jogos de corrida do ano passado, então que tal curtir esse jogão e, de quebra, faturar vários troféus e botar mais uma linda platina na sua estante?

Gold Master (ouro)


Jogando como policial ou como corredor, é preciso ter o melhor desempenho em 100 dos 136 eventos disponíveis.

First National (bronze)


Seu primeiro troféu no jogo, é obrigatório. Basta somar alguns pontos e retornar ao seu esconderijo ou posto de comando.

10 Heat (ouro)


Como corredor, bata nos policiais e fuja até chegar ao nível 10 de procurado. Veteranos de GTA provavelmente se darão muito bem aqui. Enquanto você bate e foge, fique atento para elevar seu multiplicador até 10x para faturar o troféu Multiplier (prata).


Bigger Points (prata)


É preciso somar 500.000 SP em uma só viagem e depois depositá-los em segurança. O melhor modo de fazer isso é jogar como corredor, encontrar uma oficina de reparos e ficar batendo nos policias ali do lado até conseguir os pontos. Apelação? Sim, mas funciona!

8 Buster (ouro)


Como policial, basta prender um corredor que esteja no nível 8 de procurado. Dá pra fazer isso naturalmente jogando as Hot Pursuits. Prendendo um nível 5 você fatura o troféu 5 Buster (prata).

Lcnce n Rgstrtn pls (bronze)


Jogando como policial, pilote um Mustang e, em uma só viagem, prenda 10 carros. Aproveite para ficar pelo menos 50 minutos na estrada para faturar o troféu Deep Down, You Know You Want To (prata) quando voltar à garagem.


Bust 50 (prata)


Basta prender 50 carros jogando como policial. Parece muito, mas vem rapidinho e naturalmente na história.

Friendly Race (bronze)


Chame um amigo da sua PSN para uma disputa e vença-o em uma corrida. Aproveite para jogar como policial e prenda-o depois para faturar o troféu Buddy Bust (bronze).

Racer Rank 60 (ouro)


Conforme você soma SP, seu nível de corredor vai subir. Chegue ao nível 60 para faturar esse valioso ouro. Antes disso você conquista Racer Rank 5 (bronze), Racer Rank 10 (bronze), Racer Rank 20 (bronze) e Racer Rank 40 (prata).


Cop Rank 60 (ouro)


Idêntico ao troféu acima, mas é preciso somar pontos como policial. Chegue ao nível 60 para faturar esse valioso ouro. Antes disso você conquista Cop Rank 5 (bronze), Cop Rank 10 (bronze), Cop Rank 20 (bronze) e Cop Rank 40 (prata).

Professional Collector (ouro)


Jogando como corredor, segure seus valiosos pontos até ter condições de adquirir 10 carros.


Upgrade Master (ouro)


Na garagem, compre e leve ao máximo todas as tecnologias de perseguição de um carro de polícia.

5, 4, 3, 2, Mach 1! (prata)


Pilotando qualquer carro Ford, some 50 segundos no ar. É cumulativo, então basta encontrar uma boa rampa no mapa e ficar indo e voltando por uns 10 minutos.


Capa: Wellington Aciole

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook