Bodycheck, futuro título do PS Vita, promete unir pancadaria, magias e esporte num jogo só

Gosta de jogos de esporte? Também gosta da temática fantasiosa e medieval? Bodycheck , futuro título do PS Vita, une esses dois elementos ... (por Guilherme Eric em 15/01/2014, via PlayStation Blast)

Gosta de jogos de esporte? Também gosta da temática fantasiosa e medieval? Bodycheck, futuro título do PS Vita, une esses dois elementos e promete muita pancadaria - e um pouco de esporte - na tela do seu portátil.


David Thompson, o grande chefe da desenvolvedora Ludometrics, disse que sempre gostou de esportes, no entanto, sempre achou que faltava "algo a mais" para eles ficarem interessantes. Foi aí que ele teve a ideia de misturar pancadaria, magias e jogo sujo ao esporte, dando luz ao Bodycheck.

Bodycheck será, praticamente, um jogo de futebol selvagem às antigas no qual você poderá se aproveitar de qualquer artifício para fazer mais pontos que o adversário. Só será preciso cuidado para não morrer em campo!

A desenvolvedora do jogo, Ludometrics, planeja lançar o título ainda este ano no PS Vita. E aí, você gosta da ideia de um jogo de futebol selvagem com magias e pancadaria?

Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook