Diretor de Drakengard 3 (PS3) quer fazer o próximo jogo da franquia no PS4, mas não tem dinheiro para a produção

É como dizem: não está fácil para ninguém! Yoko Taro, diretor de de Drakengard 3 ( Drag-On Dragoon 3 , no Japão), jogo exclusivo para o ... (por Alberto Canen em 05/01/2014, via PlayStation Blast)

É como dizem: não está fácil para ninguém! Yoko Taro, diretor de de Drakengard 3 (Drag-On Dragoon 3, no Japão), jogo exclusivo para o PlayStation 3, respondeu a um fã pelo seu Twitter pessoal que gostaria de produzir o próximo jogo da franquia para o PlayStation 4, mas que não tem o dinheiro necessário para tanto.
"Drakengard 4 para o PlayStation 4, por favor? Feliz ano novo!"
"Obrigado pela sua mensagem. Eu espero fazer o jogo para o PS4, mas eu não tenho dinheiro suficiente para o desenvolvimento. :("
Perguntado se ele poderia levantar o dinheiro necessário via kickstarter — método cada vez mais popular—, Yoko respondeu não ser possível, pois, naturalmente, o jogo pertence à Square Enix.

Drakengard 3 foi lançado para o PlayStation 3 em 19 de dezembro do ano passado. Vendeu 114 mil cópias por lá e deve chegar ao Ocidente em algum momento de 2014.


Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook