Divisão europeia da Sony faz mistério e convida a imprensa para uma coletiva no dia 30 de janeiro

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEA) enviou um convite à imprensa, cuja imagem está no topo desta notícia, convidando os jornalista... (por Unknown em 24/01/2014, via PlayStation Blast)

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEA) enviou um convite à imprensa, cuja imagem está no topo desta notícia, convidando os jornalistas para "uma coletiva de imprensa e um café da manhã exclusivos com a marca PlayStation", que acontecerá no dia 30 de janeiro.


O convite ainda diz: "Em seguida ao grande lançamento da história do PlayStation, junte-se conosco para uma introdução ao mais fino." A palavra slimmest, utilizada no convite, é o termo slim, utilizado pela Sony nos seus consoles em versões mais compactas, no superlativo, dando a ideia de que será apresentado algo relacionado à um aparelho mais fino da empresa.

O que será que a Sony pretende revelar nessa coletiva de imprensa? O anúncio da data de lançamento do PlayStation Vita Slim ou o PlayStation Vita TV para a Europa? Ou uma nova versão slim do PlayStation 3? Ou até quem sabe uma versão slim do recém-lançado PlayStation 4? Deixem suas apostas aí nos comentários.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook