Lançamento de Basement Crawl (PS4) é adiado devido ao surgimento de "oportunidades interessantes"

A Bloober Team anunciou hoje que o jogo  indie  Basement Crawl , título exclusivo do PlayStation 4 , terá o seu lançamento adiado devido ao ... (por Unknown em 29/01/2014, via PlayStation Blast)

A Bloober Team anunciou hoje que o jogo indie Basement Crawl, título exclusivo do PlayStation 4, terá o seu lançamento adiado devido ao surgimento de "várias oportunidades interessantes" para a empresa. Na Europa, o jogo seria lançado nessa semana.


Confira a declaração completa do CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, sobre o adiamento do título:
"Enquanto a versão completa de Basement Crawl foi preparada para o lançamento durante a semana passada, surgiram várias oportunidades interessantes para parcerias com os principais da indústria de games para melhorar e aperfeiçoar o lançamento do jogo. [...] Apesar de ser uma decisão difícil, achamos que a melhor escolha para nós, como um time, foi adiar Basement Crawl para que pudéssemos tirar o máximo proveito dessas oportunidades. Nós seremos capazes de aproveitar essas novas parcerias para crescer ainda mais e melhorar o jogo, oferecendo uma incrível e divertida experiência multiplayer para os donos de um PS4. Anunciaremos maiores detalhes nos próximos dias."
Não fica claro do que se tratam essas oportunidades descreitas por Piotr, mas novas informações devem ser reveladas em breve. Apesar desse anúncio, Basement Crawl ainda está previsto para ser lançado até o final do primeiro trimestre deste ano e estará disponível para a compra na PlayStation Network por 10 dólares.

Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook