Novo trailer de Phantom Breaker: Battle Grounds (PS Vita) mostra as vantagens de se comprar a versão de varejo do jogo

Antes exclusiva do Xbox 360, a versão em chibi - os famosos super deformados - de Phantom Breaker está a caminho do PS Vita. Phantom Break... (por Guilherme Eric em 24/01/2014, via PlayStation Blast)

Antes exclusiva do Xbox 360, a versão em chibi - os famosos super deformados - de Phantom Breaker está a caminho do PS Vita. Phantom Breaker: Battle Grounds é um beat'em up, digamos, fofinho. Originalmente, foi planejado somente para ser lançado via conteúdo digital, mas, sua desenvolvedora, resolveu lançar uma mídia física cheia de surpresas.


A versão física de varejo de Phantom Breaker: Battle Grounds contará um código para que o jogador possa baixar o personagem Kurisu Makise, outros códigos de download para novos trajes, um artbook de 200 páginas e um CD com a trilha sonora do jogo.

Ainda não está convencido de quão boa será a versão de varejo de Phantom Breaker: Battle Grounds? Então, assista ao trailer:
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook