Revista PlayStation Blast Nº19 chega com os melhores jogos do ano, PS4, Tearaway (PSV), Crash Bandicoot, Assassin's Creed e mais!

Diversos jogos para PS3, lançamentos importantes para o PS Vita e a estreia fenomenal do PS4. Muita coisa aconteceu em 2013 para a famí... (por Rafael Neves em 09/01/2014, via PlayStation Blast)

Diversos jogos para PS3, lançamentos importantes para o PS Vita e a estreia fenomenal do PS4. Muita coisa aconteceu em 2013 para a família PlayStation, e agora é hora de colocar tudo na balança e decidir quais foram os mellores (e os piores) desse ano. Em nosso PlayStation Blast Awards, trouxemos as premiações por categoria e um grande Top 10 dos melhores títulos de 2013. Além de ser o mês de premiar os jogos, neste mês de dezembro comemoramos o aniversário de dois anos da Revista Playstation Blast com uma matéria especial e analisamos o desempenho do PS4 em seu primeiro mês de vida. Você ainda confere a trajetória do genial estudo Media Molecule em nossa coluna Chronicle e desvenda grandes jogos como Dragon Ball Z: Battle of Z, Assassin's Creed, Tearaway e muito mais.

Ou visualize online com:


Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook