Rumor: PlayStation 4 pode receber spin-off de Demon's Souls

Demon’s Souls foi um daqueles jogos onde ninguém esperava muito, mas que alcançou grande popularidade. E parece que a From Software quer ... (por Chibieska em 21/01/2014, via PlayStation Blast)

Demon’s Souls foi um daqueles jogos onde ninguém esperava muito, mas que alcançou grande popularidade. E parece que a From Software quer se aproveitar da popularidade do jogo e lançar um novo título baseado no universo de Demon’s Souls. Segundo uma fonte confiável bem conhecida intitulada DemonNite, a série Souls deve receber um spin-off exclusivo para PlayStation 4.


Em uma postagem no fórum NeoGaf, ele comenta que a Sony tem noção de que ainda não ganhou nada na geração que iniciou recentemente, sabe que ela provavelmente vai ser equilibrada como a anterior e que precisa trabalhar em bons jogos para se destacar. Após isso, um usuário perguntou se ele poderia apostar sua alma (soul) nisso, ao que DemonNite respondeu dando a possível pista de que um jogo da série esteja sendo produzido.
“Se por alma você quer dizer outro spin-off da franquia Souls para PS4, então talvez.”
Isso obviamente não diz muita coisa, mas é mais lenha na fogueira em torno dos rumores sobre novos jogos para a franquia. Alguns rumores até dizem que Hidetaka Miyazaki, criador de Demon’s Souls e Dark Souls, possa estar envolvido no jogo, já que ele não está trabalhando em Dark Souls II.E o fato de DemonNite dizer outro spin-off coloca ainda mais mistério em volta da questão.

Vale lembrar que a From Software não se pronunciou sobre o assunto e que as informações dadas são apenas rumores. Resta aos fãs torcerem para que os rumores se concretizem.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook