Tenha medo de falar com garotas em Moero Chronicles (PS Vita)

A Compile Heart, responsável por Hyperdimension Neptunia e Agarest: Generations of War , esta produzindo um novo jogo dentro do unive... (por Chbieska em 02/01/2014, via PlayStation Blast)

A Compile Heart, responsável por Hyperdimension Neptunia e Agarest: Generations of War, esta produzindo um novo jogo dentro do universo de Monster World. Moero Chronicles é um típico RPG onde o jogador precisa salvar o mundo de uma grande calamidade, mas o protagonista foge do conceito de herói.


Io morre de medo de falar com garotas por medo de ser tachado como pervertido. Com isso, ele acaba se isolando sendo sua única companhia uma amiga de infância que na verdade é uma garota monstro. Entretanto, algo muito ruim está acontecendo com o mundo, fazendo com que muitas das mulheres monstro que habitam Monster World fiquem violentas e comecem a atacar os humanos.

Para quem não conhece, a Compile Heart se destaca por sempre inserir erotismo em seus jogos e ter como foco principal o público otaku. Por isso, apesar das personagens serem garotas monstro, elas são bonitas e fofas e o jogador, através de Io, terá que interagir com elas para descobrir o que há de errado no mundo.

Moero Chronicles será lançado para PS Vita em abril no mercado japonês. Apesar da produtora não ter se manifestado sobre a vinda do jogo para o ocidente, tanto Hyperdimension Neptunia quando Agarest: Generations of War foram lançados desse lado do globo, então existe a possibilidade de Moero Chronicles receber localização.

Fonte: Siliconera
Chbieska escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook