The Chainsaw Incident é anunciado para PS4 e PS Vita

A Origo Games e a Crazy Piranha Entertainment estão trabalhando juntas em um novo jogo de luta 2D com pitadas de horror chamado The Chains... (por Chibieska em 27/01/2014, via PlayStation Blast)

A Origo Games e a Crazy Piranha Entertainment estão trabalhando juntas em um novo jogo de luta 2D com pitadas de horror chamado The Chainsaw Incident. As duas empresas anunciaram que o jogo terá 26 combatentes, cada um com uma habilidade diferente.

De acordo com a dupla, o jogo será lançado para PlayStation 4 e PS Vita. Segundo, Adam McClard, desenvolvedor da Origo Games, o projeto ainda está no começo, mas será um exclusivo da Sony. Ele ainda completou dizendo que os estúdios estão estudando a possibilidade de lançar o jogo para PS3, embora admita que isso não faz parte do plano original, uma versão pode ocorrer caso o feedback dos fãs seja positivo.

The Chainsaw Incident não tem data de lançamento previsto, mas uma campanha no Kikstarter será lançada em breve para angariar fundos e aproximar os desenvolvedores dos jogadores.
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook