Criador de Papers, Please quer seu jogo no PS Vita

Desenvolvedor de Papers, Please quer ver seu jogo lançado no PS Vita, mas está incerto sobre sua participação no desenvolvimento da versão.

Já lançado nos computadores, Papers, Please pode dar as caras no portátil da Sony. Ao menos, é o que seu desenvolvedor, Lucas Pope, deseja. Ele, no entanto, está confuso sobre quem deve fazer a versão do jogo para o PS Vita.


Em entrevista ao VG247, Lucas Pope disse que não tem certeza se ele mesmo deve criar a versão portátil de Papers, Please ou deixá-la por conta de algum outro estúdio. Ele afirmou que foi a única pessoa que mexeu no código-fonte do jogo até hoje.

Pope também disse que o que o motiva a participar do desenvolvimento de Papers, Please para o PS Vita é o desafio de adaptar o jogo à pequena tela do portátil. Em contraparte, ele disse que tem arranjar outros projetos para trabalhar e não pode ficar preso num só.

Enquanto não toma uma decisão, Pope deve tirar uma folga de qualquer coisa relacionada ao Papers, Please que não seja suporte para a versão lançada nos computadores.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook