Sony inicia duas grandes promoções na PlayStation Store norte-americana

Enquanto Back to 2013 traz jogos de sucesso do ano passado, a PS Vita Anniversary Sale comemora o aniversário de 2 anos do portátil.

A Sony resolveu presentear os usuários com conta norte-americana da PlayStation Network com duas grandes promoções de jogos para os atuais consoles da empresa. Alguns títulos contam, inclusive, com o recurso de cross-buy.


A primeira promoção, chamada de Back to 2013, traz desconto para títulos que fizeram sucesso no ano passado no PlayStation VitaPlayStation 3 e PlayStation 4 com até 50% de desconto para os assinantes comuns e até 75% de desconto aos assinantes da PlayStation Plus.

Confira a lista dos jogos em promoção e seus respectivos preços:


Já a segunda promoção, chamada de PS Vita Anniversary Sale, comemora o aniversário de 2 anos do portátil da Sony e trás diversos jogos do console que também estão sendo vendidos com até 50% de desconto para os assinantes comuns e até 75% de desconto aos assinantes da PlayStation Plus.

Confira a lista dos jogos em promoção e seus respectivos preços:


As duas promoções já estão ativas na PlayStation Store e estarão disponíveis até o dia 3 de março.

Fonte: PlayStation Blog US (1 e 2)

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook