Killzone: Mercenary (PS Vita) receberá dois novos mapas grátis

Guerrilla Games anuncia nova atualização de Killzone: Mercenary que traz remakes de mapas de versões anteriores do jogo.

Que tal um pouco de nostalgia enquanto você troca tiros com jogadores mundo à fora em Killzone: Mercenary? A Guerrilla Games, desenvolvedora do jogo, anunciou o conteúdo da próxima atualização da versão de Killzone para o PS Vita: dois novos mapas, trazidos das versões anteriores do game.


Um deles é o Tharsis Depot, original do clássico Killzone 2. Este mapa é desafiador e estratégico: possui diversos caminhos que podem te levar direto ao objetivo - ou ao inimigo. Como em quase todos os cenários, este também possui pontos vantajosos para atiradores de elite.

O outro é Blood Gracht, também vindo de Killzone 2. Aqui não importa se você preferir combate à curta ou à longa distância, afinal, as múltiplas camadas deste mapa não deixam nenhum jogador em desvantagem na guerra.

Ambos os mapas foram melhorados para reaparecer em Killzone: Mercenary. Já a partir de amanhã, dia 19, você poderá baixar a atualização de 167MB e aproveitar os dois novos cenários.

Fonte: Killzone.com
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook