Sony anuncia Xperia Z2, Xperia Tablet Z2 e Xperia M2

Hoje a MWC 2014 foi palco de grandes novidades! Entre as mais esperadas estavam a Nokia com seus primeiros smartphones Android, a Samsun... (por Nivaldo Cavalcante em 24/02/2014, via PlayStation Blast)

Hoje a MWC 2014 foi palco de grandes novidades! Entre as mais esperadas estavam a Nokia com seus primeiros smartphones Android, a Samsung com seu Galaxy S5 e a Sony com seu novo Xperia. O grande destaque ficou para a dona do PlayStation, que trouxe o smartphone mais poderoso ao palco. O novo carro chefe da empresa, o Xperia Z2, traz um chipset Qualcomm Snapdragon 801, uma CPU Quad-core 2.3GHz Krait 400, GPU Adreno 330, 3GB de Ram e uma câmera de 20.7MP, capaz de gravar em 4K. Já o Xperia Tablet Z2, é o mais fino da categoria. O M2 virá nas versões single e multi-chip, e contará com conexão 4G e processador Quad-Core. Todos os aparelhos contam com Certificação PlayStation.



é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook