2K Games diz que 'não possui novidades' sobre o status de BioShock para o PlayStation Vita

Após o encerramento das atividades da Irrational Games, ninguém sabe se ainda veremos a série no portátil da Sony.

Os fãs de BioShock ficaram preocupados com o futuro da franquia após a notícia do encerramento das atividades da Irrational Games, desenvolvedora até então responsável pela série, especialmente aqueles que ainda tanto esperam que uma versão do jogo finalmente chegue ao PlayStation Vita como prometido.


O CVG entrou em contato com a 2K Games, atual distribuidora dos jogos da série, para saber se o PS Vita ainda receberá uma versão de BioShock, mesmo após os últimos acontecimentos. Como resposta, um representante da 2K Games disse apenas que a empresa 'não possui novidades' sobre o status do jogo, ou seja, não confirmou nem desmentiu a questão.

BioShock foi anunciado como um dos títulos a serem lançados no PlayStation Vita a um bom tempo, mas diversos problemas causaram atrasos e incertezas e, até então, o título está na lista dos que ninguém sabe se realmente verão a luz do dia. Ken Levine, grande mente por trás do universo de BioShock, já disse em declarações anteriores que continuava trabalhando no jogo para o portátil, mas que alguns empecilhos entre a Irrational Games e a Sony o impediam de lançar o jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook