SteamWorld Dig chega em março para o PlayStation 4 e PS Vita

Depois do sucesso nas telas dos computadores e 3DS, SteamWorld Dig dará as caras no PlayStation 4 e no portátil Vita. Para nossa sorte,... (por Guilherme Eric em 14/02/2014, via PlayStation Blast)

Depois do sucesso nas telas dos computadores e 3DS, SteamWorld Dig dará as caras no PlayStation 4 e no portátil Vita. Para nossa sorte, a espera não será tão longa: sua desenvolvedora, Image & Form Games, promete o título para o mês que vem.


SteamWorld Dig foi lançado ano passado e ganhou alguns prêmios tamanha a qualidade do jogo. Para a equipe desenvolvedora, lançá-lo num console sempre foi um "sonho de longa data". A empresa ainda diz que está muito satisfeita em poder trabalhar com o PlayStation 4.

Como o nome sugere, o título apela para um lado mais steam punk, ainda que hajam alguns elementos de faroeste. Nesse mundo, o jogador estará na pele de Rusty, que está na busca pela mina de seu esquecido tio.

SteamWorld Dig será lançado em março por algo em torno de $10 dólares. O título terá suporte ao sistema crossbuy entre o PS4 e PS Vita.

Fonte: Gematsu
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook