The Order: 1886 (PS4) não terá multiplayer

Se você estava animado para jogar The Order: 1886 com seus amigos, essa notícia pode não ser muito boa, o exclusivo do PlayStation 4 não t... (por Chibieska em 06/02/2014, via PlayStation Blast)

Se você estava animado para jogar The Order: 1886 com seus amigos, essa notícia pode não ser muito boa, o exclusivo do PlayStation 4 não terá modo multiplayer. O anúncio foi feito por Andrea Pessino, co-fundador da Ready At Dawn, desenvolvedora responsável por God of War: Origins Collection, através do twitter. Pessino disse que o jogo foi projetado para ser uma campanha single player e que eles não tem pretensão de adicionar um modo multiplayer, pois é melhor fazer uma coisa bem feita, do que várias pela metade.

Ru Weerasuriya, fundador e diretor do estúdio, em entrevista a Play3, confirmou as palavras de Pessino e informou que o jogo rodará a 30fps e com resolução de 1080p. Segundo ele, não há necessidade do jogo rodar a 60 fps.
“Em um jogo de tiro em primeira pessoa faz sentido rodá-lo a 60 fps, mas para nós, a experiência cinemática estará representada em full HD.”
The Order: 1886 para PS4 tem seu lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2014.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook