Segundo site, Sony estaria fazendo uma adaptação de The Last of Us para o cinema

Filme ficaria por conta da subsidiária Screen Gems e contaria com a ajuda dos produtores do jogo e do diretor da trilogia de Spider-Man para os cinemas.

Além dos registros de sites que apontavam uma adaptação de The Last os Us para o cinema, notícias recentes trouxeram de volta o tema e apontam para a mesma conclusão.


Segundo o site Deadline, a Sony estaria planejando criar uma adaptação em live-action do sucesso da Naughty Dog sob a autoria da produtora Screen Gems, que pertence ao grupo de empresas subsidiárias da Sony Entertainment.

A fonte diz que Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, ficaria por conta de escrever o script do filme, e os co-presidentes da Naughty Dog, Evan Wells e Christophe Balestra, ficariam a cargo da arquitetura de criação do mesmo. A equipe ainda contaria com a ajuda do diretor de cinema Sam Raimi, responsável por inúmeros trabalhos, como a trilogia de filmes do Spider-Man.

Ainda segundo a fonte, Evan Wells declarou que procurou várias produtoras, mas que "a combinação entre a Screen Gems e a Ghost House [produtora de Sam Raimi] é perfeita para a criação do filme.".

Nada foi dito sobre a história dessa adaptação ou sobre uma possível data de lançamento.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook