Random Blast

Engenheiro modifica controle do PS4 para ser usado com apenas uma mão

Poucos meses depois de modificar um controle de Xbox One, Ben, como é conhecido na internet, faz um controle de PS4 para pessoas com uma mão.

Ben é um engenheiro que tem um programa quinzenal na internet chamado The Ben Heck Show, em que vários projetos relacionados a produtos eletrônicos são feitos, sendo que vez ou outra o assunto em pauta do programa foca em algo sobre o hardware dos videogames. Em janeiro, ele modificou um controle de Xbox One para ser usado por pessoas que por algum motivo só podem usar apenas uma mão e, depois de muitos pedidos, na última edição do programa o objetivo foi fazer o mesmo com o controle do PlayStation 4. Você pode ver o passo a passo da modificação — e o resultado final, claro — no vídeo abaixo, que tem pouco mais de vinte minutos.





é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook