Destiny of Spirits chega ao PS Vita este mês

Depois de um longo período de fase de testes, Destiny of Spirits chega com novos recursos e já tem uma data para ser lançado.

Exclusivo do PS Vita, Destiny of Spirits deve ser lançado para o portátil ainda este mês, dia 25.


Destiny of Spirits estava em fase de testes desde outubro do ano passado, até ter sua data de lançamento anunciada hoje. Todo este tempo serviu para os desenvolvedores mudarem ou adicionarem alguns recursos baseados no feedback dos jogadores.

Dentre as principais mudanças está a redução no tempo de carregamento do jogo e maior velocidade na jogabilidade. Também houveram mudanças no sistema de espíritos presente em Destiny of Spirits; agora, será possível ter um maior número de slots e evoluí-los muito mais.

Escrevendo para o PlayStation Blog, um dos desenvolvedores do jogo disse que continuará a recolher o feedback dos jogadores mesmo depois do lançamento, tudo para deixar Destiny of Spirits ainda melhor. Ele ainda deixou escapar algo sobre futuros eventos para o título. O que será que vem por aí?

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook