FEZ tem data de lançamento divulgada

Depois de muito tempo de espera, o jogo independente de plataforma finalmente fez seu caminho para os consoles da Sony e deve ser lançado este mês.

Muitos pedidos foram feitos para que uma versão de FEZ fosse lançada no PlayStation 3, o que não aconteceu logo de cara. No entanto, o jogo independente esteve em desenvolvimento para os consoles da Sony todo esse tempo e, finalmente, será lançado no PS3, PS4 e PS Vita no dia 26 deste mês.


Para os desenvolvedores, esse longo tempo de espera desde o lançamento do jogo no Xbox 360 valeu a pena, afinal, produziram algo com mais qualidade. FEZ rodará numa resolução nativa no PS Vita, a 720p no PS3 e a 1080p no PS4; tudo a 60 frames por segundo.

Quem comprar FEZ em qualquer um dos três consoles não precisará comprá-lo novamente nos outros dois, já que o jogo conta com o sistema de cross-buy. Também haverá a possibilidade de compartilhar um jogo salvo entre os consoles com o cross-save.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook