A partir de amanhã, 03, multiplayer de Killzone: Shadow Fall (PS4) estará gratuito por uma semana na PlayStation Store

O evento será realizado em comemoração ao lançamento do primeiro DLC de mapas gratuito do jogo.

Em comemoração ao lançamento do DLC de mapas gratuito para o multiplayer de Killzone: Shadow Fall, que acontecerá no dia 4 de março, a Guerrila Games anunciou no blog oficial  de Killzone que resolveu presentar os jogadores de PlayStation 4 com a possibilidade de jogar o multiplayer do jogo gratuitamente por uma semana.


O modo de jogo poderá ser baixado da PlayStation Store a partir das 22h do horário de Brasília de amanhã, 03, e os servidores serão iniciados um dia depois, 04. Ao contrário do multiplayer próprio do jogo, essa versão gratuita não irá requerer uma conta na PlayStation Plus para poder jogar.

Durante essa semana, os jogadores terão a chance de experimentar os novos mapas do DLC nos modos Capture e Team Deathmatch, e as pontuações ainda serão registradas nos leaderboards e entrarão para o desafio Clan Community Challenge.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook