Em pré-venda, inFAMOUS: Second Son ganha teaser em live-action

Game chega ao mercado essa semana e terá áudio e legendas em português.


Para comemorar o lançamento de inFAMOUS: Second Son, a produtora Sucker Punch e a Sony divulgaram no YouTube um teaser gravado em live-action que mostra Delsin Rowe, protagonista na história do novo jogo, utilizando seus superporderes para enfrentar soldados fortemente armados. O game, capa na última edição da Revista PlayStation Blast, terá legendas e dublagem em português e chega ao mercado brasileiro no próximo dia 21 de março, mas já está na pré-venda em diversas lojas pelo preço de R$ 179,00.

A história de Second Son, exclusivo para PlayStation 4, se passa sete anos após o final da inFAMOUS 2, em uma cidade de Seattle bloqueada por tiranos. Ao invés do personagem principal dos games anteriores, Cole MacGrath, o jogador assumirá o controle do jovem Delsin Rowe, que é perseguido pelo Departamento de Proteção Unificada, grupo do governo que vê os super-humanos como uma ameaça à sociedade. Durante a jornada, será possível tomar decisões que definem se Delsin irá se tornar herói ou vilão.

Confira o teaser divulgado pela Sucker Punch e Sony:

 

Fonte: Polygon


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook