Na Europa, PlayStation Vita receberá super pacote com jogos LEGO

Os fãs da LEGO já podem reservar uma grana extra! O PlayStation Vita vai ganhar um bundle especial com seis games da franquia. São eles:... (por Nivaldo Cavalcante em 07/03/2014, via PlayStation Blast)

Os fãs da LEGO já podem reservar uma grana extra! O PlayStation Vita vai ganhar um bundle especial com seis games da franquia. São eles: LEGO Harry Potter: 5-7 Years, LEGO Batman: The Videogame e LEGO Batman 2, LEGO Indiana Jones, LEGO Star Wars III e LEGO Pirates of the Caribbean.

O cartão de memória de 8GB + seis jogos LEGO (Voucher para mídia digital) sai por 44.99 euros. Com o cartão de 16GB, o preço vai para 49.99 euros. Também é possível comprar o Vita + cartão + Voucher por 199 euros.

A Sony não confirmou os pacotes para outros mercados, porém, o portátil não possui trava de região, tornando fácil a importação.




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook