Sony está produzindo Powers, primeira série de TV exclusiva dos consoles PlayStation

A série, que será baseada em HQs, combinará os gêneros de super-heróis, noir e policial na história do detetive Christian Walker.

A exemplo do que já ocorre na linha Xbox, a Sony Pictures está produzindo uma série de TV que será lançada exclusivamente para os consoles PlayStation.


A informação vem do site Deadline, que revelou a série Powers. Baseado nas HQs de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, Powers está a cargo da Sony Pictures TV e combinará os gêneros fantasiosos dos super-heróis, noir e policial.

A única informação divulgada do roteiro é que Powers contará a história do detetive Christian Walker, responsável por proteger os humanos e investigar casos envolvendo seres super-humanos conhecidos como "powers".


A previsão é que a série Powers tenha ao todo 10 episódios, com uma hora de duração cada, e que seja de ótima qualidade, "como as séries de TV a cabo". Não foram divulgadas informações sobre lançamento ou disponibilidade da mesma.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook