Amy Hennig se junta à Visceral Games para trabalhar com a série Star Wars

Ex diretora criativa da série Uncharted, Amy Hennig terá o mesmo cargo à frente do novo jogo da série Star Wars que está sendo produzido pela Visceral Games.

Mês passado, noticiamos aqui no PlayStation Blast sobre a saída de Amy Hennig da Naughty Dog, onde atuava como diretoria criativa e escritora dos jogos da série Uncharted. Após alguns dias "de folga", Amy está de emprego novo e agora trabalhará na Visceral Games, subsidiária da EA, como diretora criativa em um projeto da série Star Wars.


A notícia foi dada pelo vice-presidente da Visceral, Steve Papoutsis, que inclusive já trabalhou com Amy Hennig anos atrás. Steve ainda disse que Amy recebeu propostas de outros estúdios, mas que aceitou ir para a Visceral por ser grande fã do universo de Star Wars, já que a diretora criativa terá grande importância no futuro jogo da série produzido pela Visceral e EA.

No entanto, não foram divulgadas informações mais elaboradas a respeito do futuro jogo de Star Wars.

Fonte: EA

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook