Borderlands 2 chega ao PlayStation Vita em maio e tem novo trailer

Bundle em edição limitada vai vir com uma cópia do jogo, a nova versão do portátil e um cartão de memória de 8GB inclusos.

Segundo o Siliconera, a edição limitada do bundle de Borderlands 2 com o novo modelo do PS Vita vai ser lançada na américa do norte no dia 6 de maio desse ano. Já o jogo sozinho chega às prateleiras e à PSN uma semana depois, no dia 13 de maio.

O novo modelo do Vita que vai acompanhar o jogo conta com 1GB de memória interna, tela de LCD e bateria com maior duração, além das já conhecidas mudanças no visual. O bundle conta com o portátil, uma cópia de Borderlands 2 e um cartão de memória de 8GB, e vai ser vendido por US$ 199,99.

A versão para PS Vita de Borderlands 2 vai suportar cross-saving com a versão para PS3, e vai contar ainda com um pacote com seis add-ons. Um novo trailer do jogo também foi divulgado, e você pode conferí-lo logo abaixo:


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook