Mercenary Kings está a caminho do PlayStation Vita

Ainda sem data de lançamento, Mercenary Kings chegará ao PlayStation Vita com a possibilidade de crossbuy com a versão de PlayStation 4.

Mercenary Kings, recém lançado no PlayStation 4, pode estar a caminho do PlayStation Vita. Durante a PAX East, a equipe do Destructoid entrou em contato com a desenvolvedora Tribute Games para saber se o portátil da Sony também poderia receber o jogo algum dia, visto o pedido dos fãs por isso.


Em resposta, a Tribute Games disse que já está trabalhando nessa versão e que ela estará disponível assim que estiver pronta. Além disso, a futura versão de Mercenary Kings para o PlayStation Vita contará com a possibilidade de crossbuy, ou compra cruzada, com a versão de PlayStation 4.

A desenvolvedora ainda está trabalhando para portar os jogos Ninja Senki DX e Curses n' Chaos também para o PlayStation Vita.

A versão de Mercenary Kings para o PlayStation 4 atualmente faz parte da lista de jogos gratuitos disponibilizados neste mês de abril na PlayStation Plus.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook