Naughty Dog completa 30 anos em 2014 com diversas novidades

Para comemorar a data, um livro com a história da desenvolvedora e imagens conceituais de seus jogos será lançado até o final do ano.

A Naughty Dog, desenvolvedora responsável por tantos jogos importantes no cenário dos videogames, completa 30 anos em 2014. Através de uma postagem no blog oficial PlayStation US, a empresa anunciou que, entre as diversas surpresas que ainda estão por vir, lançará um livro comemorativo com um pouco da arte por trás desses jogos de sucesso.


O livro "A Arte da Naughty Dog" será criado em parceria com a editora Dark Horse Comics e estará às vendas até o final deste ano. Esse livro contará a história da desenvolvedora e trará imagens conceituais e artísticas inéditas de seus jogos e projetos, incluindo algumas artes de fãs desses jogos.


Além do lançamento desse livro, diversas novidades estão por vir nos próximos meses, segundo a desenvolvedora.

Ao todo, a Naughty Dog já vendeu mais de 70 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável pelos sucessos de Crash Bandicoot, Jak & Dexter, Uncharted e diversos outros títulos.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook