Nova atualização do PlayStation 4 permite a edição de vídeos

Usuários poderão editar e compartilhar seus vídeos em redes sociais. Atualização também traz melhorias no sistema de download automático.

A atualização de firmware 1.70 está a caminho do PlayStation 4. Junto com ela, vêm também algumas novidades para o consoles, como a possibilidade de editar vídeos capturados pelo próprio videogame.




Usuários poderão editar vídeos no console através da SHAREfactory, ferramenta que contará com diversas opções e edição. Adicionar filtros, efeitos, músicas e até combinar vídeos será tarefa fácil com o mais novo aplicativo do PlayStation 4. Além de tudo, vídeos criados poderão ser compartilhados em redes sociais ou exportados para um pen drive.

A atualização também trará uma melhoria no sistema de download automático de jogos do console. Agora, jogos pré-comprados serão baixados automaticamente pelo PlayStation 4 priorizando o seu dia de lançamento; assim, usuários poderão jogá-los o mais cedo possível.

Não há uma data específica para o lançamento desta atualização. O PlayStation Blog, no entanto, menciona que ela deve chegar "em breve" aos consoles.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook