Novos detalhes sobre Oreshika: Tainted Bloodlines (PS Vita)

JRPG chegará aos Estados Unidos e Europa, mas ainda não tem data de lançamento.

A Sony anunciou recentemente o lançamento de Oreshika: Tainted Bloodlines no mercado japonês. O RPG será lançado dia 17 de julho exclusivo para PlayStation Vita. Aproveitando o anúncio, a revista Famitsu trouxe algumas informações novas sobre o jogo.

Em Oreshika: Tainted Bloodlines, você controla um clã japonês que foi amaldiçoado e vive poucos anos. Como líder do clã, você precisa buscar a ajuda dos deuses para eliminar a maldição e garantir que a nova geração do clã seja mais poderosa que a anterior, através de um ritual que passa seus genes para sua prole.

O jogo trará oito classes básicas de guerreiros, incluindo soldados que travam batalhas de longo alcance com canhões. Também será possível viajar por todo país ampliando seu exército e se aliando a outros clãs, adotando seus filhos e contratando soldados temporários.

De acordo com a Famitsu, será possível expandir sua árvore genealógica, através de interferência de deuses. Para interagir com essas divindades, é necessário libertá-las dos inimigos e convencê-las a participar do ritual. Deuses diferentes fornecem habilidades diferentes aos descendentes, embora a revista não tenha explicado como essas escolhas afetam a história.

A demo do jogo estará disponível a partir de 24 de abril e permitirá aos jogadores para ter uma idéia do universo de Oreshika. A Sony informou que Oreshika: Tainted Bloodlines receberá uma versão ocidental, mas não informou as datas de lançamento.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook