Confiram o novo Castle of Illusion, Final Fantasy XIV para PS4, o profundo Beyond: Two Souls e muito mais na PS Store!

Confiram ainda: Trials Fusion, EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil, Castle of Illusion Sega Genesis Bundle, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, Conception II: Children of the Seven Stars e mais!

Boa noite e bem-vindos a mais uma atualização da PlayStation Store! Para aqueles que acharam as últimas semanas meio paradas, preparem-se para muitas novidades e promoções! Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, nas duas edições (normal e de colecionador), embarca no PlayStation 4, trazendo melhorias e novidades exclusivas para a plataforma. Beyond Two Souls chega para alegrar nosso PlayStation 3 em sua versão digital. Conception II: Children of the Seven Stars é o novo título de PlayStation Vita que causa grande curiosidade entre os ocidentais, é ver para entender. Por fim, saúdam nosso mais querido mascote, talvez o mais popular do mundo todo, Mickey Mouse! Estrelando no novo Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, remake digno de lágrimas e aplausos, gratuito para assinantes da PlayStation Plus!
Todos os valores em dólar referem-se somente à loja americana, enquanto os valores em reais somente à brasileira. A ausência de um deles significa que o título não está disponível na respectiva loja ou já foi anunciado anteriormente.

Pré-Vendas do PlayStation 4

The Amazing Spider-Man 2 ($59.99)
O já manjado homem-aranha sai das telas do cinema para aterrisar no seu novo título baseado no filme. Uma nova ameaça é descoberta na cidade de Nova Iorque que faz com que tudo vire de cabeça para baixo! Ainda em pré-venda, adquira o jogo pela PlayStation Store e ganhe um Electro-Proof Suit!

Pré-Vendas do PlayStation 3

The Amazing Spider-Man 2 ($49.99)
Disponível já em pré-venda tanto no PlayStation 3 quanto no PlayStation 4, reviva as aventuras do mais novo filme do incrível homem-aranha. Adquira o jogo pela loja digital e leve de bônus um Electro-Proof Suit.


JoJo’s Bizarre Adventure All Stars Battle ($49.99)
JoJo continua ainda mais bizarro, para nossa alegria! Um clássico dos mangás é revivido novamente nesse jogo de luta alucinante da Namco Bandai, desenvolvido pela CyberConnect2. O jogo transmite toda a bizarrice e emoção de folhear as coloridas e intrigantes páginas do mangá. Inúmeros personagens do elenco original estão disponíveis, trazendo ainda as características marcantes de cada um. Como todo jogo de luta, experimente o modo estória e os modos versus para aterrorizar amigos e inimigos!

PlayStation 4

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Collector’s Edition ($59.99)
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ($39.99)
Finalmente, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn está disponível para o PlayStation 4. Depois de muita espera, períodos beta e melhorias, o título em sua versão mais moderna chega ao console de última geração da Sony. Aproveite tudo o que há de melhor do jogo original, com um toque de sazón do PS4. A edição de colecionador ainda conta com itens exclusivos que contribuirão para sua épica jornada: Helm of Light, Baby Behemoth Minion, Coeurl Mount, Behemoth Barding, Wind-up Moogle e Fat Chocobo. Todos já sabemos, mas vale lembrar que o jogo é online e requer uma assinatura mensal.


Trials Fusion Digital Deluxe Edition ($39.99)
Trials Fusion ($19.99)
Trials Fusion leva os jogos de corrida de motocicleta a outro nível! Inúmeros desafios farão você testar suas habilidades e paciência, entre obstáculos, rampas e muita adrenalina. Você contará com toda a dinâmica de se jogar sozinho, com amigos ou contra adversários do mundo inteiro. O universo é rico e conta com vastos cenários detalhados e bem elaborados em 3D, enquanto o gameplay e o controle são no estilo plataforma, proporcionando uma experiência que vale a pena ser conferida. Novos conteúdos são constantemente atualizados, portanto vale dar uma conferida. A versão Deluxe conta com o conteúdo adicional de Season Pass, com as atualizações futuras já garantidas.


Backgammon Blitz ($7.99)
Gamão, quem nunca jogou? Ok, talvez só os mais velhos, como eu. Backgammon Blitz é uma reimaginação do clássico jogo de tabuleiro, jogada de maneira prática e simples. Em uma partida entre dois oponentes, seu objetivo é acabar com suas próprias peças antes do adversário. A profunda estratégia e as táticas de jogo farão você perder a noção do tempo.


Pure Chess ($7.99)
Pure Chess Complete Bundle ($14.99)
No embalo de jogos de tabuleiros, Pure Chess certamente simula um jogo que é muito mais conhecido entre todos nós. Dentre os inúmeros simuladores de jogos de xadrez, Pure Chess é belo e elegante. O título traz gráficos 3D realistas e detalhes suaves muito bem elaborados. Fãs do clássico jogo se deliciam com essa excelente simulação. A versão Bundle conta também com os pacotes temáticos de Páscoa, Halloween, Roma, Parque, Floresta e Batalhão.


That Trivia Game ($9.99)
That Trivia Game é um jogo de competição, perguntas e respostas, um passatempo extremamente comum nos Estados Unidos. Contamos com mais de mil perguntas distribuídas em 20 categorias para testar seus conhecimentos. Personagens icônicos e engraçados irão garantir a diversão de toda a família!

PlayStation 3

Cartoon Network Punch Time Explosion XL ($19.99)
A pancadaria rola solta em Cartoon Network Punch Time Explosion XL. Disponível agora na loja digital, o jogo traz uma mistura bizarra de personagens do universo Cartoon Network em uma arena de batalha à la Super Smash Bros.. Coloque juntos Dexter, Docinho, Johny Bravo e Bloo e veja quem é o último a permanecer de pé! Contando já com um elenco conhecido, o título traz carisma e muita diversão para você gastar horas e horas de jogatina.


Beyond Two Souls ($59.99)
Jodie é uma garota misteriosa e que carrega consigo incríveis poderes, Aiden é um espírito misterioso e Nathan é um médico que mudará o destino da pequena garota. Esses três protagonizam uma das histórias mais belas e profundas que um game já viu. O realismo gráfico e a excepcional interpretação foram um dos pontos altos da crítica. Certamente, Beyond Two Souls é um título que todo jogador deve um dia experimentar.


EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil ($59.99)
A Copa está chegando e, como é de se esperar, um novo título temático está à nossa espera. Todas as melhorias e inovações de FIFA 14 estão presentes em EA Sports 2014 FIFA World Cup Brazil, além de novas animações e muita diversão. Escolha dentre 203 seleções e jogue quantas vezes quiser, com inúmeros desfechos nas réplicas digitais dos estádios brasileiros.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows ($14.99)
A cidade de Nova Iorque está em apuros novamente e cabe ao quarteto de tartarugas ninjas botar a ordem na parada. Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael estão juntos em Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows para derrotarem os mutantes Foot e  Shredder. Contando com gameplay dinâmico e cooperativo, esse é o título que os fãs estavam esperando.


Backgammon Blitz ($7.99)
Backgammon Blitz também está disponível para PlayStation 3. Reviva as emoções do clássico jogo de tabuleiro e mergulhe na estratégia e no passatempo. Jogue online e tenha uma experiência ainda mais completa do que o jogo original.

PlayStation Vita

Backgammon Blitz ($7.99)
Backgammon Blitz também está disponível para o portátil para você levar a experiência para onde quiser. Conte ainda com uma trilha sonora relaxante e revigorante.


Dead Nation Vita ($7.99)
O mundo caótico de Dead Nation também está presente no PlayStation Vita. Sozinho, mas com todas as armas e munições que sempre desejou para se ter em um apocalipse zumbi, você deverá descobrir a cura para o vírus e salvar toda a humanidade. Para isso, distribua terror e muitas balas mortais se quiser sobreviver a essa desordem geral.


Conception II: Children of the Seven Stars ($39.99)
Conception II: Children of the Seven Stars é um RPG como tantos outros, com inúmeros personagens carismáticos e únicos, armas e equipamentos, batalhas em turnos e um longo enredo. Mas calma! Não é tão "normal" assim. O protagonista é um discípulo a “Star God”, com a missão de lutar contra monstros que assolam o mundo. Os poderes desses discípulos apenas funcionam até os 18 anos de idade. Assim, ele terá que se juntar a outros discípulos para “criar” novos aliados que lutarão por eles em batalha. Comparável a Persona em gameplay, história, personagens, sistemas de batalha e trilha sonora.


Ethan: Meteor Hunter ($9.99, Cross Buy)
Ethan e meteoros, este é você! Em um viciante quebra-cabeça, você é uma criatura com poderes especiais capaz de congelar o tempo e manipular tudo à sua volta. Complete os inúmeros mapas, solucionando os enigmas e desafios nesse ambiente plataforma de ritmo acelerado que conta com muita física e realismo.


No Heroes Allowed: No Puzzles Either! (Free to Play)
No Heroes Allowed: No Puzzles Either! é um puzzle gratuito para o PlayStation Vita. Combine blocos para invocar demônios sedentos por sangue de herói! Derrote os heróis a tempo e seja o novo Deus da Destruição! Com um estilo indie e retrô, o título é extremamente viciante e renderá horas de diversão no portátil.

Clássicos do PSone

Hyper Crazy Climber (Import do Japão) ($5.99)
Lançado no Japão em 1996, Hyper Crazy Climber é a sequência do clássico jogo de arcade Crazy Climber. Em Hyper Crazy Climber o jogador deverá escalar todo tipo de torre, passando por inúmeros obstáculos e desafios em uma alucinante corrida contra a gravidade.

Bundles de PS3

Castle of Illusion Sega Genesis Bundle ($14.99)
Clássicos serão sempre clássicos. Por tempo limitado, adquira o Castle of Illusion: Sega Genesis Bundle para receber o jogo em versão original do Sega Genesis e um tema dinâmico da rainha Mizrabel. Aproveite esse pacote somente até o dia 29 de abril!

Aplicativos

Atualizações de aplicativos
  • Crackle (PS3/PS4/PS Vita)
  • Crunchyroll (PS3/PS4/PS Vita)
  • HBO GO (PS3)
  • Redbox Instant by Verizon (PS3/PS4/PS Vita)
  • WWE Network (PS3/PS4)

Demos

PS Store americana
  • Backgammon Blitz (PS3, PS4, Vita)
  • Trials Fusion (PS4)

PlayStation Plus Americana e Brasileira

O ratinho mais charmoso das telas animadas está aqui para nos brindar com o magnífico remake Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, para PlayStation 3. Aproveitem, assinantes da PlayStation Plus, e baixem gratuitamente para a mais completa diversão! Outros descontos em títulos como da série LEGO e Pure Chess nos aguardam ansiosos!

Instant Game Collection de abril
  • Mercenary Kings (PS4) – 1º de abril
  • Batman: Arkham City (PS3) – 1º de abril
  • Stealth Inc. A Clone in the Dark (PS3) – 8/abril
  • Castle of Illusion Starring Mickey Mouse (PS3) – 15/abril
  • Velocity Ultra (PS Vita)
  • Pixeljunk Monsters Ultimate HD (PS Vita)

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse (PS3)
Como é bom se deliciar com a voz característica desse que se tornou um ícone infantil. Mickey Mouse está de volta e é o astro de Castle of Illusion, uma fantástica reimaginação do clássico do Sega Genesis. A delicada Minnie é raptada pela rainha Mizrabel e cabe ao nosso valente herói resgatá-la, passando por desafios e pelos grandes perigos guardados pelo Castelo das Ilusões. Não somente gráficos em HD, mas melhorias visuais de tirar o fôlego como detalhes jamais vistos, cores e combinações fantásticas e transições fluidas e suaves farão sua mente escapar de seu corpo em direção a esse fantástico universo. Caso você adquira o jogo até o dia 28 de abril, levará também a versão original de 1990 e o tema dinâmico de Mizrabel gratuitamente.


Outros descontos para assinantes da PS Plus 
  • Draw Slasher (Vita) – Plus:  $1.50/R$ 3,25; Normal: $2.99/R$ 6,49
  • Ethan: Meteor Hunter (PS3) – Plus: $7.99/R$ 16,79; Normal: $9.99/R$ 20,99
  • Ethan: Meteor Hunter (Vita) – Plus: $7.99/R$ 16,79; Normal: $9.99/R$ 20,99
  • LEGO Batman 2: DC Super Heroes (PS3) – Plus: $12.59/R$ 107,09; Normal: $29.99/R$ 118,99
  • LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Vita) – Plus: $12.59/R$ 81,89; Normal: $19.99/R$ 90,99
  • LEGO Harry Potter: Years 5-7 (PS3) – Plus: $12.59/R$ 94,49; Normal: $19.99/R$ 104,99
  • LEGO Legends Of Chima: Laval’s Journey (Vita) – Plus: $12.59/R$ 75,59; Normal: $29.99/R$ 83,99
  • LEGO Lord Of The Rings (PS3) – Plus: $12.59/R$ 53,99; Normal: $19.99/R$ 59,99
  • LEGO Lord Of The Rings (Vita) – Plus: $12.59/R$ 50,39; Normal: $19.99/R$ 55,99
  • LEGO Marvel Super Heroes (PS4) – Plus: $31.49/R$ 125,99; Normal: $59.99/R$ 139,99
  • LEGO Marvel Super Heroes (Vita) – Plus: $18.89/R$ 85,49; Normal: $29.99/R$ 94,99
  • LEGO Marvel Super Heroes (PS3) – Plus: $25.19/R$ 125,99; Normal: $49.99/R$ 139,99
  • Pure Chess Battalion Chess Set (PS4) – Plus: $0.89/R$ 2,24; Normal: $0.99/R$ 2,49
  • Pure Chess Complete Bundle (PS4) – Plus: $11.99/R$ 24,79; Normal: $14.99/R$ 30,99
  • Pure Chess Easter Island Chess Set (PS4) – Plus: $0.89/R$ 2,24; Normal: $0.99/R$ 2,49
  • Pure Chess Forest Game Pack (PS4) – Plus: $2.24/R$ 4,94; Normal: $2.49/R$ 5,49
  • Pure Chess Halloween Chess Set (PS4) – Plus: $0.89/R$ 2,24; Normal: $0.99/R$ 2,49
  • Pure Chess Park Game Pack (PS4) – Plus: $2.24/R$ 4,94; Normal: $2.49/R$ 5,49
  • Pure Chess Temple Game Pack (PS4) – Plus: $2.24/R$ 4,94; Normal: $2.49/R$ 5,49
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Oots – Character Avatar Pack – Plus: grátis; Normal: $1.49/R$3,49
Última Chance!
Os títulos abaixo voltarão aos seus preços originais, aproveitem essa última chance!
Data de término: 22 de abril.
  • Instant Game Collection
    • Street Fighter x Tekken(PS Vita)
  • Descontos
    • Ethan: Meteor Hunter
    • Ethan: Meteor Hunter
    • LEGO Batman 2: Dc Super Heroes
    • LEGO Batman 2: Dc Super Heroes
    • LEGO Harry Potter: Years 5-7
    • LEGO Legends Of Chima: Laval’s Journey
    • LEGO Lord Of The Rings
    • LEGO Lord Of The Rings
    • LEGO Marvel Super Heroes
    • LEGO Marvel Super Heroes
    • LEGO Marvel Super Heroes
    • Teenage Mutant Ninja Turtles: OOTS – Character Avatar Pack
    • Strike Suit Zero: Director’s Cut

Ofertas

PS Store americana
  • Burgertime World Tour ($4.99) ($9.99)
  • Draw Slasher ($2.99) ($5.99)
  • God Mode ($4.99) ($9.99)
  • LEGO Batman 2: DC Super Heroes (PS3) ($13.99) ($29.99)
  • LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Vita) ($13.99) ($19.99)
  • LEGO Harry Potter: Years 5-7 ($13.99) ($19.99)
  • LEGO Legends Of Chima: Lavals Journey ($13.99) ($29.99)
  • LEGO Lord Of The Rings (PS3) ($13.99) ($19.99)
  • LEGO Lord Of The Rings (Vita) ($13.99) ($19.99)
  • LEGO Marvel Super Heroes (PS3) ($27.99) ($49.99)
  • LEGO Marvel Super Heroes (PS4) ($34.99) ($59.99)
  • LEGO Marvel Super Heroes (Vita) ($18.89) ($29.99)
  • NBA 2K14 (PS3) ($29.99) ($59.99)
  • NBA 2K14 (PS4) ($49.99) ($59.99)
  • NBA 2K14: Blue Diamond Jewelry Collection ($12.49) ($24.99)
  • NBA 2K14: Gold Jewelry Collection ($2.49) ($4.99)
  • NBA 2K14: Platinum Jewelry Collection ($4.99) ($9.99)
  • NBA 2K14: Spanish Commentary Pack ($2.49) ($4.99)
  • Trine 2 ($5.99) ($14.99)

Alterações de Preço

PS Store americana
  • Darksiders II ($39.99) ($49.99)

Expansões para PlayStation 4

Battlefield 4
  • Naval Strike ($14.99)
Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition
  • Base Theme 1 ($1.99)
  • Base Theme 2 ($1.99)
  • Base Theme 3 ($1.99)
  • Base Theme 4 ($1.99)
  • Base Theme 5 ($1.99)
  • BGM Pack 1 ($1.99)
  • BGM Pack 2 ($1.99)
  • BGM Pack 3 ($1.99)
  • BGM Pack 4 ($1.99)
Trials Fusion
  • Season Pass ($19.99)
Pure Chess
  • Easter Island Chess Set ($0.99)
  • Battalion Chess Set ($0.99)
  • Forest Game Pack ($2.49)
  • Halloween Chess Set ($0.99)
  • Park Game Pack ($2.49)
  • Temple Game Pack ($2.49)

Expansões para PlayStation 3

Battlefield 4
  • Naval Strike ($14.99)
Borderlands 2
  • Headhunter 5: Son of Crawmerax ($2.99)
Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends
  • BGM Pack 3 ($1.99)
  • BGM Pack 4 ($1.99)
Ragnarok Odyssey Ace
  • Dead Or Alive 5 Ultimate Set (grátis)
  • Mokkurkalfe Doll (grátis)
  • Norn’s Ribbon (grátis)
Rocksmith 2014
  • Garbage – I Think I’m Paranoid ($2.99)
  • Garbage – Only Happy When It Rains ($2.99)
  • Garbage – Stupid Girl ($2.99)
  • Garbage Song Pack ($7.99)

Expansões para PlayStation Vita

Conception II: Children of the Seven Stars
  • Alternate Costume Set ($1.99)
  • Cool Professional ($2.49)
  • Disciple Weapon Pack (grátis)
  • Warrior of Sadness (grátis)
Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition
  • Base Theme 1 ($1.99)
  • Base Theme 2 ($1.99)
  • Base Theme 3 ($1.99)
  • Base Theme 4 ($1.99)
  • Base Theme 5 ($1.99)
  • BGM Pack 1 ($1.99)
  • BGM Pack 2 ($1.99)
  • BGM Pack 3 ($1.99)
  • BGM Pack 4 ($1.99)
Dead Nation
  • Road of Devastation ($3.99, Cross Buy with PS3)
LittleBigPlanet PS Vita
  • DC Comics Premium Level Kit ($5.99) - grátis com DC Comics Season Pass
No Heroes Allowed! No Puzzles Either!
  • Dig Fast Shake ($0.99)
  • Expanded Monster Quarters ($0.99)
  • God of Destruction Power Boost +10,000 ($1.99)
  • God of Destruction Power Boost +3,000 ($0.99)
  • Increased Enslavement Quota ($0.99)
  • Mega Pack ($9.99)
Ragnarok Odyssey Ace
  • Dead Or Alive 5 Ultimate Set (grátis)
  • Mokkurkalfe Doll (grátis)
  • Norn’s Ribbon (grátis)

Trilhas Sonoras

  • inFAMOUS Second Son Official Soundtrack (PS4) (grátis)

Temas para PS3 

  • Abstract Bright Theme Bundle ($3.99)
  • Abstract Up Theme Bundle ($3.99)
  • Aina Sniper Girl Dynamic Theme ($2.99)
  • Astrea Androido Dynamic Theme ($2.99)
  • Bianca Octomouth Dynamic Theme ($2.99)
  • Creature Poster Series II Dynamic Theme ($2.99)
  • Creature Poster Series III Dynamic Theme ($2.99)
  • Digital Blasphemy Shaded Path Dynamic Theme ($2.99)
  • Digital Blasphemy Series 8 Static Theme ($1.99)
  • Digital Blasphyemy Valinor Dynamic Theme ($2.99)
  • James Ryman Evil Alien Dynamic Theme ($2.99)
  • James Ryman Sugar Skull Dynamic Theme ($2.99)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Oots Character Theme Pack ($1.99)

Capa: Sybellyus Paiva

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook