Toukiden Kyoku é anunciado para PSP e PS Vita

Jogo é uma versão atualizada de Toukiden: The Age of Demons e trará novas armas e equipamentos.

 Recentemente a Tecmo Koei fez registro da marca Toukiden Kyoku, agora, a empresa confirmou, através da revista Famitsu, que está realmente produzindo um novo jogo da série.


Toukiden: The Age of Demons saiu para PlayStation Vita e PSP em 2013 no Japão e chegou ao ocidente em fevereiro desse ano, exclusivamente para o PS Vita. O jogo é action em terceira pessoa, que mistura Japão feudal com fantasia para contar a história dos Mononofu, guerreiros que caçam e lutam contra demônios.

Toukiden Kyoku é uma versão atualizada do Toukiden original e apresenta um novo demônio chamado Imihayahi que surge três meses após os eventos do jogo anterior. O jogo também trará novos equipamentos, mais personagens NPC, mais demônios além de incluir o uso de armas de fogo e melhorar as movimentações e caracterizações dos personagens.

Toukiden Kyoku será lançado ainda este ano para PS Vita e PSP no Japão. Não se sabe se o jogo ganhará localização no ocidente, mas é bem possível que sim, já que o jogo anterior veio para este lado do globo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook