Progresso de Final Fantasy XIV já pode ser transferido do PS3 para o PS4

A transferência de campanha entre consoles é irreversível e já pode ser realizada gratuitamente através do site da Square Enix

Através de uma postagem no PlayStation Blog US oficial, o gerente de projetos da Square Enix deu início ao período de upgrade entre plataformas das contas de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.


Em mais detalhes, os jogadores que iniciaram suas campanhas em Final Fantasy XIV no PlayStation 3 já podem transferir todo o progresso da mesma para o jogo no PlayStation 4 gratuitamente. No entanto, uma vez feita essa transferência, ela é permanente e irreversível, isto é, o jogador não poderá acessar essa mesma campanha no PlayStation 3 novamente.

Para realizar esse processo, basta entrar na Mog Station com a sua conta da Square Enix utilizada no jogo e ir até a seção de upgrade de PS3 para PS4. Após ler os termos e condições, basta confirmar a sua conta a ser transferida e pronto. Logo após, um código será disponibilizado para ser resgatado na PlayStation Store do PS4.

Você pode encontrar maiores detalhes no blog oficial PlayStation, em inglês. Essa possibilidade de upgrade ficará disponível a todos os usuários até o final deste ano.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook