Dystasty Warriors: Gundam Reborn (PS3) tem data de lançamento anunciada

Seis meses após o lançamento no Japão, título finalmente dará as caras no Ocidente, entretanto como um exclusivo de PlayStation 3

Pouco tempo após o lançamento do trailer ocidental do jogo, a Tecmo Koei juntamente da Namco Bandai finalmente revelou a data de lançamento do novo jogo da série Dynasty Warriors: Gundam no Ocidente.


Sendo o quarto jogo da série, Dynasty Warriors: Gundam Reborn revive algumas das situações da franquia, com missões de Mobile Suit Gundam 0079, Zeta Gundam, Gundam Unicorn dentre vários outros, trazendo cerca de cem Mobile Suits para controlar, sendo Gundams ou não. O jogo também trará um novo modo, onde os jogadores poderão escolher alguma das Suits disponíveis e jogar em missões próprias do jogo. Confira o último trailer lançado:
Dynasty Warriors: Gundam Reborn será lançado no primeiro dia de julho deste ano na PSN americana e no dia 27 de junho na Europa, em versão física. Embora tenha sido lançado também para PS Vita no Japão (Shin Gundam Musou), nenhum anúncio referente ao console foi feito, fazendo com que o jogo se tornasse exclusivo de PlayStation 3 no Ocidente.

Fonte: Siliconera
Gustavo Dourado é estudante do Ensino Médio e fissurado por tecnologia e games. Adora animações e quadrinhos japoneses, além de filmes de todas as partes do mundo. Ama RPGs, sejam eles de mesa ou digitais e desafia qualquer game que lhe desperta algum interesse.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook