Sword Art Online: Hollow Fragment (PSVita) vai incluir jogo de PSP nos EUA

Versão HD de Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para PlayStation Portable, vai acompanhar título de PSVita em bundle digital na PS Store.

Boa notícia para os fãs de Sword Art Online! O novo título da série, Sword Art Online: Hollow Fragment, para PlayStation Vita, vai ser vendido em um bundle digital com uma versão HD de Sword Art Online: Infinity Moment nos Estados Unidos. Os dois jogos serão totalmente localizados para a América do Norte.

Infinity Moment foi o primeiro jogo da série a ser lançado, mas nunca chegou ao mercado norte-americano. O game trazia uma trama alternativa à do anime, onde um glitch fazia com que os jogadores de Sword Art Online continuassem presos no jogo mesmo após a derrota do vilão do história.

Sword Art Online: Hollow Fragment tem lançamento previsto para o verão nos EUA (inverno, no Brasil) de 2014 apenas em versão digital via PlayStation Store.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook