FIFA 14 (PS3/PS4) terá atualização no Ultimate Team para Copa do Mundo

Atualização exclusiva para PS3 e PS4 incluirá de forma inédita a Copa do Mundo no modo de jogo Ultimate Team para FIFA 14.

Pela primeira vez na história, a Copa do Mundo estará disponível para o FIFA Ultimate Team do FIFA 14. A possibilidade de recriar as seleções e montar sua própria equipe vão fornecer ao jogador uma experiência inédita de comandar os melhores jogadores de todo o mundo. A atualização poderá será feita gratuitamente para PS3 e PS4 a partir do dia 29 de maio.


Todas as fases da competição estarão disponíveis tanto no modo online quanto no modo offline, além do acréscimo de todas as 32 equipes que participam do torneio. Haverá também a reformulação do sistema de combinação de jogadores, que será uma combinação entre a nação a qual eles pertencem e a confederação de futebol que eles jogam, tornando assim o modo mais interessante do ponto de vista da escolha dos jogadores para cada posição. Em outras palavras, jogadores naturalizados e/ou que jogam em outras partes do mundo terão um entrosamento diferente no time de seu país.



A atmosfera da Copa do Mundo da FIFA será garantida com a inclusão de itens especiais da Copa, como a bola oficial da competição, os uniformes oficiais das equipes, entre outros que, infelizmente, não poderão ser utilizados em outros modos de jogo. Divirta-se com todos os novos modos e comece a montar sua seleção para vencer o campeonato mundial.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook