PSVita Slim, Borderlands 2 e God of War Collection já estão à venda

Novo modelo do Vita é mais fino, mais leve, tem bateria com maior tempo de duração do que a primeira versão do portátil e foi lançado hoje nos EUA.

O novo modelo do PS Vita finalmente foi lançado nos Estados Unidos. Cerca de 20% mais fino e 15% mais leve do que o primeiro modelo do portátil, além de contar com uma bateria com tempo de vida maior e com uma tela de LCD. O bundle que chegou hoje às lojas norte-americanas custa US$ 199,99 e vem com um PS Vita Slim, um cartão de memória de 8GB e uma cópia de Borderlands 2 com seis pacotes de DLC.

Kratos também chegou hoje ao Vita com God of War Collection, coletânea que traz God of War e God of War 2 para o portátil. A Sony ainda tem planos de lançar nos próximos meses diversos games como Soul Sacrifice Delta, Sly Cooper Collection, Minecraft e Hot Line Miami 2: Wrong Number.

Fonte: Joystiq
Rodrigo Estevam é formado em Administração, mas seu negócio mesmo é jogar videogames. Além de escrever no PlayStation Blast, também é colaborador e colunista da Revista Nintendo World. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook