Puppeteer na Plus, Drakengard 3, Mugen Souls Z e Wolfenstein: The New Order na atualização da PS Store!

Confiram ainda: Destiny, Ultra Street Fighter IV Upgrade DLC, Transistor, Sparkle 2, Mugen Souls Z, R-Type Dimensions e Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga!

Preparados para mais uma atualização fresquinha da sua loja digital favorita? Nessa semana, poderemos conferir dois jogos gratuitos na PlayStation Plus: Puppeteer e Surge Deluxe. O primeiro é um jogo de ação bem interessante com gameplay dinâmico e surpreendente que varia conforme sua estratégia. O segundo é um quebra-cabeça que irá certamente te manter concentrado. Transistor e Wolfenstein: The New Order são as novidades do PlayStation 4, enquanto o PlayStation 3 recebe Drakengard 3 e também Wolfenstein: The New Order. Há ainda mais um título de PS2 da série Megaten além de uma leva de títulos clássicos de PSOne direto do Japão!
Todos os valores em dólar referem-se somente à loja americana, enquanto os valores em reais somente à brasileira. A ausência de um deles significa que o título não está disponível na respectiva loja ou já foi anunciado anteriormente.

Pré-Vendas do PlayStation 4

Destiny ($59.99, Canadá: $69.99)
O novo título, que estará disponível tanto no PlayStation 4 quanto no PlayStation 3, é um jogo de ação que mistura elementos de vários gêneros: MMO, FPS e RPGs em um universo sci-fi vivo e dinâmico. Detentor de grande poder, você será um Guardião da Terra dentre as classes disponíveis (Humano, Awoken e Exo). Explore os vastos cenários de nosso sistema solar, passando pelas dunas de Marte até as misteriosas florestas de Vênus e defenda o orgulho da Terra. Compre em pré-venda e tenha acesso à versão Beta do jogo.

Pré-Vendas do PlayStation 3

Destiny ($59.99, Canadá: $69.99)
Dos mesmos criadores de Halo, Destiny proporciona um cenário imenso para amantes de ação, aventura, exploração e FPS. Possui elementos de MMO, embora não seja considerado como um, já que não apresenta diversas características como convivência constante com outros jogadores. Mas, possui um mundo compartilhado e imenso que está constantemente mudando de acordo com as ações dos jogadores. Experimente toda essas funcionalidades de um mundo praticamente infinito no seu PlayStation 3. Compre em pré-venda e tenha acesso à versão Beta do jogo.
Ultra Street Fighter IV Upgrade DLC ($14.99)
Conheça a nova versão de Street Fighter IV para seu PlayStation 3, que inclui novos lutadores, como Elena, Hugo, Poison, Rolento e Decapre. 44 personagens no total para você desafiar amigos e adversários online! Novos estágios, melhorias de balanceamento e upload para o Youtube agora disponíveis! Essa versão é um DLC e é necessário possuir o Super Street Fighter IV ou o Super Street Fighter IV Arcade Edition. Quem adquirir o DLC em pré-venda receberá um tema exclusivo e o 2014 Challengers Pack, o pacote de vestimentas alternativas dos personagens Elena, Hugo, Poison, Rolento, e Decapre.

PlayStation 4

Transistor ($19.99)
Dos mesmos criadores do formidável Bastion, Transistor é um RPG de ação no estilo sci-fi. A história gira em torno de uma poderosa e misteriosa arma, com ela você irá explorar e enfrentar os mais numerosos inimigos em uma belíssima cidade futurista.
Wolfenstein: The New Order ($59.99)
O novo título de Wolfenstein é um FPS ambientado em uma versão alternativa do ano de 1960 onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. Você atua no papel do protagonista B.J. Blazkowicz que, armado com equipamentos da mais avançada tecnologia, possui a tarefa de enfrentar o poderoso império nazista. Utilize táticas de combate de elite, armamento pesado, mecas e super soldados para descobrir os segredos desse inimigo invencível e salvar a humanidade da tirania.
Sparkle 2 ($7.99) venda-cruzada
Sparkle 2 é a continuação do viciante puzzle Sparkle. Aqui você terá que combinar cores e esferas para limpar sua tela nos mais variados formatos e caminhos. O trenzinho de bolotas coloridas não irá parar até que você destrua as cores certas, portanto não há tempo para descansar! Vença rapidamente as fases e encontre as chaves encantadas!

PlayStation 3

Drakengard 3 ($49.99)
Drakengard 3 C.E. Bundle ($64.99)
Drakengard 3 é o novo título da série Dragengard e conta a história anterior ao jogo original. Em um mundo medieval, repleto de magia e fantasia, seis irmãs possuem poderes capaz de trazer o equilíbrio do mundo. Quando a irmã mais velha, Zero, resolve se rebelar por interesses próprios, o mundo conhece o caos. Acompanhe os acontecimentos e entenda os mistérios e motivos por trás da traição de Zero. A versão “C.E. Bundle” traz o jogo e também diversos DLC e temas para seu PlayStation 3.
Wolfenstein: The New Order ($59.99)
O novo Wolvenstein: The New Order também está disponível para o PlayStation 3, assim todos terão a possibilidade de experimentar o novo título da série. Enfrente o poderoso e invencível império, equipe-se com as mais avançadas armas e tecnologias e descubra os segredos e mistérios do inimigo.
Mugen Souls Z ($49.99)
Mugen Souls Z é a nova sequência do original Mugen Souls, mais um RPG da Nippon Ichi Software. Aqui a protagonista é Syrma, uma deusa com a missão de enfrentar uma nova ameaça, acordada de seu sono. Mapas novos e infinitos te aguardam nessa sequência na companhia de Syrma, Chou-Chou e Ryuto.
R-Type Dimensions ($9.99)
Os clássicos dos clássicos de shooters de naves estão de volta e disponíveis na PlayStation Network, R-Type e R-Type II estão juntos novamente no pacote R-Type Dimensions. Explore os 14 estágios em gráficos retrôs no clássico 2D, ou experimente uma nova experiência em 3D. A marcante trilha sonora não poderia ficar de fora e está presente com novos arranjos. Para não estragar nem um pingo da diversão dos fanáticos, o gameplay permanece o mesmo, enquanto uma nova versão “Infinite” proporciona uma progressão contínua. Mergulhe novamente no universo de R-Type e derrote mais uma vez o império de Bydo.

PlayStation Vita

Sparkle 2 ($7.99) venda-cruzada
O viciante Sparkle 2 não poderia ficar fora do portátil. O puzzle proporcionará horas e horas de diversão no PlayStation Vita, seja em casa, no metrô ou onde quer que você estiver. Aproveite a compra-cruzada e não perca mais tempo!

Clássicos do PlayStation 2

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga ($9.99)
É hora de enfrentar demônios mais uma vez! Conheça o mundo de Junkyard, onde tribos inimigas se enfrentam em uma guerra eterna em busca de poder e supremacia. Serph e seus colegas, atingidos por uma luz misteriosa, possuem agora poderes para se transformar em demônios, mas agora também carregam um desejo insaciável de devorar inimigos. Acompanhe seus destinos, agora selados para sempre.

Clássicos do PSone (para PS3 e PSP)

Dragon Beat Legend of Pinball ($5.99)
Dragon Beat Legend of Pinball é um jogo de Pinball dividido em dois diferentes modos para manter os jogadores focados e entretidos.

Heroine Dream 2 ($5.99)
Heroine Dream 2 é a sequência do título original Heroine Dream, um jogo de simulação onde você irá administrar a vida de uma promissora nova popstar. Acompanhe a evolução de Shizuka Gozen, com gráficos melhorados, minigames e eventos.

Neo Planet ($5.99)
Neo Planet é um jogo de simulação de criação, mesmo gênero de Populous. Seu objetivo é construir uma “segunda” Terra, para se tornar um lugar habitável aos seres humanos. Com elementos de exploração e evolução, encontre o equilíbrio entre progresso e crescimento com o frágil ecossistema.

Sarara’s Little Shop ($5.99)
Sarara’s Little Shop é um jogo de gerenciamento de loja em um universo RPG, no mesmo estilo do formidável Recettear. Uma aprendiz de maga decide deixar um pouco a aventura de lado e resolve abrir uma loja para satisfazer as necessidades de heróis, cavaleiros, ladrões e magos. Domine a difícil, mas divertida e viciante tarefa de administrar uma lojinha de RPG!

Tokyo 23-KU Seifuku Wars ($5.99)
Prepare-se para a… Batalha dos Uniformes! Uma guerra é travada devido ao banimento do uso de uniformes e essa guerra civil cria um cenário propício para organizações como “H.E.L.P.” e “Heaven”. Entre para essa bagunça e divirta-se com o caos dos uniformes.



Aplicativos

Dish Network (PS3)
DISH é um aplicativo que possibilita um gerenciamento muito mais prático para gravar e administrar suas séries favoritas. É necessário ter uma conta do aplicativo e a navegação pode ser feita tanto usando o controle do PS3 quanto o controle próprio do DISH.

Atualização de aplicativos
  • Crackle (PS3/PS4/PS Vita)
  • Crunchyroll (PS3/PS4/PS Vita)
  • DailyBurn (PS3)
  • HBO (PS3)
  • MLB.TV Premium (PS3/PS4)
  • Redbox Instant by Verizon (PS3/PS4/PS Vita)
  • WWE Network (PS3/PS4)

Demos

PS Store americana
  • LEGO The Hobbit (PS4)
  • Sparkle 2 (PS4 & Vita)

PlayStation Plus Americana e Brasileira

Instant Game Collection de abril
  • Stick It To The Man (PS4) – 6 de maio
  • Pro Evolution Soccer (PS3) – 6 de maio
  • Skullgirls Encore (PS3) – 13 de maio
  • Puppeteer (PS3) – 20 de maio
  • Surge Deluxe (PS Vita) – 20 de maio
  • Limbo (PS Vita)
Puppeteer (PS3) – gratuito na Plus
O pequeno garoto Kutaro encontrou-se diante de uma reviravolta em seu destino quando certa noite foi capturado e transformado em uma marionete. O pequeno teve sua cabeça devorada e agora terá que ir em busca dela para encontrar seu caminho de volta para casa. Uma tesoura será sua arma mais valiosa e te ajudará a conseguir habilidades e novas cabeças para te ajudar em sua jornada.
Surge Deluxe (PS Vita) – gratuito na Plus
Surge Deluxe é um puzzle dinâmico e muito divertido para seu portátil favorito. Pense rápido e estrategicamente para combinar cores e blocos e some muitos pontos. Tempo e tática são essenciais, não fique parado no tempo ou se dará mal!

Última Chance!
Os títulos abaixo voltarão aos seus preços originais, aproveitem essa última chance!
Data de término: 27 de maio.
  • Instant Game Collection
    • Velocity Ultra (PS Vita)
  • Descontos
    • Serious Sam 3: BFE (PS3)

Ofertas

PS Store americana
  • God Mode (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Muramasa Rebirth – Genroku Legends – A Cause To Daikon For (PS3/Vita) ($2.49) ($4.99)
  • Muramasa Rebirth Genroku Legends – Fishy Tales Of The Nekomata (PS3/Vita) ($2.49) ($4.99)
  • Game Of Thrones (PS3) ($4.99) ($19.99)
  • Trine 2 (PS3) ($4.99) ($14.99)

Alterações de Preço

PS Store americana
  • Urban Trial Freestyle (PS3) ($9.99) ($14.99)
  • Urban Trial Freestyle (Vita & PS3 Bundle) ($13.99) ($19.99)
  • Urban Trial Freestyle (Vita) ($6.99) ($9.99)

Expansões para PlayStation 4

Killzone Shadow Fall
  • Killzone Shadow Fall Japanese Launch VO Pack ($0.99)

Expansões para PlayStation 3

Dead or Alive 5 Ultimate
  • Training Gear Set ($17.99)
Dead or Alive 5 Ultimate: Core Fighters
  • Ayane Workout Clothes ($1.99)
  • Ultimate Cheerleader Momiji ($1.99)
  • Cheerleader Rachel ($1.99)
  • Costume Catalog 13 (grátis)
  • Gym Class Christie ($1.99)
  • Gym Class Helena ($1.99)
  • Gym Class Leifang ($1.99)
  • Gym Class Lisa ($1.99)
  • Gym Class Mila ($1.99)
  • Gym Class Momiji ($1.99)
  • Gym Class Rachel ($1.99)
  • Gym Class Tina ($1.99)
  • Marie Rose Workout Clothes ($1.99)
Drakengard 3
  • Japanese Voice Pack ($4.99)
  • Manah’s Garb Costume ($2.99)
  • Nier BGM Remix Pack ($1.99)
  • Tokyo Tower ($0.99)
  • Bgm Remix Pack ($1.99)
LittleBigPlanet 2
  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)
LittleBigPlanet Karting
  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)
JoJo’s Bizarre Adventure All Star Battle
  • Cool Ice ($1.99)
  • Narc Anastasia ($1.99)
  • Pannacotta Fugo ($1.99)
  • Ragnarok Odyssey Ace
  • Princess Punt Sweets Set (grátis)
  • Special Quest 2 (grátis)
  • Thief Head Kerchief (grátis)
  • Yggdrasil Holy Helm (grátis)
RockSmith 2014
  • Cake – I Will Survive ($2.99)
  • Cake – Never There ($2.99)
  • Cake – Short Skirt/Long Jacket ($2.99)
  • Cake – Stickshifts And Safetybelts ($2.99)
  • Cake – The Distance ($2.99)
  • Cake Song Pack ($11.99)
The Walking Dead Season 2
  • Episode 3: In Harm’s Way ($4.99) grátis para Season Pass

Expansões para PlayStation Vita

Ragnarok Odyssey Ace
  • Princess Punt Sweets Set (grátis)
  • Special Quest 2 (grátis)
  • Thief Head Kerchief (grátis)
  • Yggdrasil Holy Helm (grátis)
LittleBigPlanet Vita
  • LittleBigPlanet Vita Joe Danger Costume ($1.99)
Soul Sacrifice Delta
  • Memory Clod ($0.99)
  • Memory Clod Bundle ($3.99)

Avatares para PS3

  • Pac-Man Gourmet Set Avatar Pack ($1.99)

Temas para PS3 

  • Drakengard 3 – Five Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 – Four Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 – One Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 – Three Theme ($0.99)
  • Drakengard 3 – Two Theme ($0.99)
  • Abstract Show Theme Bundle ($3.99)
  • Abstract Sports Theme Bundle ($3.99)
  • Blake Rottigner Storm Dynamic Theme ($2.99)
  • Blake Rottinger Temple Dynamic Theme ($2.99)
  • Blake Rottinger Vegas Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Are You All Right Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Blue Morning Dynamic Theme ($2.99)
  • Cristi Falconer Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Sea Fire Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Shaman Dynamic Theme ($2.99)
  • Lauren Carr Static Series I ($1.99)
Capa: Douglas Fernandes


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook