Ragnarok Odyssey ACE (PS3/PSVita) vai receber demo e DLCs esse mês

Título baseado no famoso MMORPG Ragnarok Online vai receber conteúdos grátis baseados nos jogos Soul Sacrifice, Emil Chronicles Online e Puzzle & Dragons.

Ragnarok Odyssey ACE, título recém-lançado pela Xseed para PlayStation 3 e PlayStation Vita vai receber novidades — de graça — durante esse mês. A brincadeira já começa essa semana, com a liberação dos chapéus Gapap Tentacle e Homesick Sakura, além de um combo inspirado no título Soul Sacrifice, também para Vita, contendo o set Noble Raiment e os itens equipáveis Sorcerer's Hood (M), Sorcerer's Hood (F) e Librom (além de uma carta especial).

No dia 6 de maio vai ser a vez de um DLC inspirado no MMORPG Emil Chronicle Online. Já no dia 13 de maio, vai ser disponibilizado um elmo exclusivo baseado no jogo Puzzle & Dragons e uma demo de Ragnarok Odyssey para PS3 e PSVita.

Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook