Atualização de Gran Turismo 6 (PS3) chega com Mitsubishi e Tributo a Senna

Depois de muita expectativa, finalmente saiu a nova atualização para GT6. O grande destaque dessa atualização vai para o Tributo a Senna.

Uma das atualizações mais esperadas do momento finalmente está pronta. A Polyphony, depois de semanas, conseguiu finalizar e disponibilizar a atualização 1.08 para Gran Turismo 6. De graça, a atualização inclui a Mitsubish Vision GT e o Tributo a Senna.


Confira os vídeos de divulgação:



O Tributo a Senna conta com passagens de momentos mais marcantes da carreira do piloto, como as poles position em Monza e Brands Hatch com a Lotus 97T. Além disso, você também terá a chance de conhecer as origens da lenda do automobilismo através de uma galeria, participar de desafios onde você poderá ganhar o DAP Racing Kart #17 de Senna, carro de corrida West Surrey Racing da F3 e as roupas especiais do Senna de 1980, 1983 e 1985.

Todo seu esforço para jogar esses modos não será em vão, a atualização inclui 2 novos troféus a lista já existente do jogo:

• Troféu do Herói: Completar todos os eventos do Tributo a Senna
• Senna Master: Ganhar ouro em todos os eventos do Tributo a Senna

Garanta logo seu lugar no grid e pise fundo para ser o mais veloz!


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook