Confira os primeiros detalhes da história de Bloodborne (PS4)

Bloodborne promete nos levar mais uma vez aos mundos malditos da From Software.


Bloodborne foi anunciado exclusivamente para PS4 ontem na conferência da Sony. Hoje o PlayStation Blog trouxe mais informações sobre a história do novo jogo de Hidetaka Miyazaki, nos apresentando à ela da seguinte maneira:


"Bloodborne se passa em uma cidade antiga e esquecida chamada Yharnam, conhecida por um velho remédio médico. Ao longo dos anos, muitas pessoas desesperadas e aflitas fizeram uma peregrinação até Yharnam em busca de ajuda. No papel do personagem principal, você é um desses viajantes. No entanto, você descobre que Yharnam está também amaldiçoada com uma horrível doença endêmica. Você precisará se mover por entre as perigosas ruas da cidade, lutando contra criaturas nefastas, bestas mal-formadas e multidões aflitas pela horrível doença. Encare seus medos ao descobrir os segredos e mistérios deste mundo escuro e horrível, no qual o perigo, a morte e a loucura espreitam em todos os cantos"

Eu, pessoalmente, me animei muito com o fato do tal Project Beast não ser um Demon's Souls 2, mas sim um sucessor espiritual do jogo exclusivo de Playstation 3. Hidetaka convidará os jogadores a conhecer, investigar e descobrir mais um mundo amaldiçoado e cheio de dor. E vocês, ansiosos para mais este game da From Software?







é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook