Capcom libera novo trailer de Deep Down (PS4)

O trailer exibe mais detalhes dessa aventura exclusiva e free-to-play para o PlayStation 4.

Durante a E3 houve a divulgação de um novo trailer de Deep Down nos estandes da Capcom e Sony. O novo trailer mostra um pouco dos ambientes da aventura, como combates em cavernas congeladas, paredes escorrendo magma e alguns dos monstros que serão enfrentados. Mas ainda deixa em aberto detalhes sobre sua história.


Deep Down é um RPG de ação/aventura free to play com desenvolvimento exclusivo para PlayStation 4. O jogo foca na exploração de masmorras e lutas contra monstros, lembrando muito Dark Souls. Mas apesar do estilo tipicamente medieval, o jogo se passa na Nova York do ano de 2094.

A Capcom promete um mundo dividido entre jogadores, que irão explorar masmorras geradas randomicamente e eventualmente se encontrar. Deep Down contará com micro-transações de itens e conteúdo. E segundo seu produtor, Yoshinori Ono, elas ajudarão a manter o desenvolvimento a longo prazo de mais conteúdo e interesse no jogo.

Não existe ainda uma data aproximada de lançamento, mas fique ligado aqui no PlayStation Blast para mais novidades!


é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook