Conteúdo de Destiny para consoles PlayStation pode ser exclusivo por um ano

De acordo com uma nota divulgada na página de pré-venda do produto na Amazon, é possível que esse DLC só seja disponibilizado muito tempo depois para as outras plataformas.

Noticiamos aqui no PlayStation Blast que Destiny, o jogo que promete ser o próximo grande best-seller da Activision e da Bungie, terão conteúdos exclusivos nas versões de PlayStation 3 e PlayStation 4. O que a gente não sabia até então é que esses conteúdos serão temporariamente exclusivos e que, segundo a página da pré-venda do jogo na Amazon, essa exclusividade poderá durar um ano inteiro.


De acordo com a nota divulgada na página, esse DLC não será disponibilizado aos donos de Xbox 360 e Xbox One até a primavera de 2015, isto é, pouco mais de um ano após o lançamento do jogo, já que a previsão de lançamento de Destiny está marcada para o dia 9 de setembro deste ano. Um tempo relativamente grande, não?

Entre esses conteúdos exclusivos, estarão alguns mapas, modos de jogo, armas, armaduras e veículos.

Fonte: Polygon
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook