Data de lançamento de Hohokum é anunciada

Além da data de lançamento, os desenvolvedores revelaram um trailer sobre a concepção artística do jogo.

Em maio do ano passado, o PlayStation Blast informou que Hohokum estava sendo produzido pelo estúdio Santa Monica. Hoje, mais de um ano depois, os desenvolvedores anunciaram que o título estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 12 de agosto de 2014.


Hohokum começou a ser elaborado em 2008, mais como um projeto alternativo. Não existia uma mecânica definida, apenas uma sensação de que o projeto passava tranquilidade e ajudava a relaxar.

E assim, de pouco em pouco, o jogo foi se formando e chegou a ser o que é hoje: uma epifania dos desenvolvedores, onde os jogadores podem voar livremente pelo mundo de Hohokum, sem preocupações como morrer ou perder progresso.

Trata-se realmente de um jogo sobre a liberdade, sobre relaxar e aproveitar a experiência e a arte. Seja controlando Long Mover, o personagem principal, para desenhar formas específicas no céu, ou passar por círculos espalhados pelo mundo, os jogadores poderão vagar livremente por todas as áreas do jogo e desbravar as inusitadas criaturas de Hohokum.

Confira o vídeo que os desenvolvedores liberaram hoje sobre o design do jogo:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook