Divugalda data de lançamento de Natural Doctrine no Ocidente

A desenvolvedora NIS America lançará o game para os consoles da Sony e disponibilizou itens exclusivos na pré-venda em sua loja online.

Os fãs de RPG podem começar a juntar dinheiro, pois a NIS America finalmente definiu a data de lançamento para seu aguardado RPG de estratégia, Natural Doctrine.


No jogo, que estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PSVita, a trama irá girar ao redor de um grupo de personagens que explora cavernas em busca da preciosa substância Pluton. Contudo, terríveis criaturas subterrâneas são descobertas, e agora todo o reino pode estar ameaçado.

Alguns trailers das versões localizadas do título já haviam sido divulgados, mas agora a data oficial de lançamento foi informada. Natural Doctrine chegará, em versão física e digital, à América do Norte no dia 16 de setembro, e no dia 19 de setembro na Europa. Além disso, a NIS America disponibilizou versões do jogo com itens exclusivos para quem participar da pré-venda na loja online oficial.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook